sábado, 21 de dezembro de 2013

Meu Pintor

Deus está pintando um infinito de arco-íris no meu coração. 


Está raiando o dia nas trevas da minha vida. Está amanhecendo as esperanças há muito perdidas. Está reavivando os cantos da solidão. Está me pintando um quadro, me tecendo em vestes claras e limpas, está me consolidando um retrato, uma pintura, do seu projeto, do seu plano perfeito. Ele está pintando Jesus na minha vida. Está pintando amor, paciência e gratidão. Essa tinta não vende por aí. E aonde ela alcança, ser nenhum pode acessar. E se um dia, a tintura rachar...eu tenho Deus, o meu pai, o meu PINTOR, pra de novo e de novo me pintar, como uma imagem de um espelho embaçado, refletindo a perfeição que eu nunca vou ser, mas almejo, o molde perfeito, a perfeição da minha vida, Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário