sexta-feira, 20 de março de 2015

A Cor

A cor seria um jeito de pensar
Um jeito de ver ou viver
Um assunto pra escrever
Uma derivação solar

A cor seria minha reflexão
A cor seria minha alma
Colorida e sem calma
Seria pele em ostentação

A cor seria o que vai, o que fica
A cor é o sinal que se intensifica
A cor é muito mais que significa
A cor é o que a vida testifica

A cor seria o que eu transpareço
A cor seria com quem me pareço
A cor seria meu brilho de luz
A cor seria o meu reflexo, a cruz

A Cor agora é identidade
A Cor é a nossa verdade
A Cor é Jesus, a tinta perfeita
Que Deus usou para pintar a nossa vida imperfeita !  <3

Que eu tenha contigo essa amizade cheia de vida, de cor, de luz e de Santo Amor, amizade ao ser colorida por Jesus! :)

                       Dedicado a Julio César

Ana Carolina B. Carvalho ^^ ;) !

Nenhum comentário:

Postar um comentário