domingo, 7 de junho de 2015

Deus.... Oração sincera 6/6/15

Santo Deus 
O poderoso sobre todos os outros 
Que controla tudo, e tudo em todos
Ah sim, ele faz tudo, tudo novo, e de novo
Sempre que precisa, 
Ele renova a força e a esperança 
Sorri, ri como ninguém 
E é como pessoa tambem 
Meu Senhor, o Eterno, tem sentimentos, se relaciona 
Ele é a força do fraco e oprimido  
Obrigada Jesus 
Pelo amor, pela graça e pela vida
Conquistada para nós
Dada gratuitamente no amado
Teu reino é de justiça 
E a minha justiça é essa: que fui justificado por Ti, Jesus 
Sendo ainda pecador, me redimiste no trono da graça 
E posso contemplar tu beleza no Teu Santo Santuário 
Nem acredito que estou aqui, onde estou! 
Face a face contigo, vejo tua face brilhar 
Não sei mais de terra, nem quero mais saber 
Só a tua presença que me importa 
Ela me sustenta, e me basta
O Senhor Deus é firme e poderoso 
O Seu valor excede ao de caras jóias e raros montes!
Toda a criação declara a tua santidade 
E o teu poder que atua quando estamos fracos 
Nada tenho a temer
Pois o Senhor é meu deus, e nada me falta ! 

Com Ele posso todas as coisas! 
Ele é o perfeito justo juiz 
Rei sobre tudo e todos 
Quase inalcançavel em poder 
Mas próximo de mim sempre que preciso 
Indubitável, inquestionável, implacável 
Invencível, imutável, imbatível 
Crucial para nossas vidas! 
Ele é o único digno de todo louvor e toda glória!!!! 
Aleluia! Maranata ora vem o Rei que vem! 
Incrível majestoso e glorioso , digno e perfeito ! <3
A Ele me renderei 
Buscando o perdão 
Pedindo uma nova unção 
Derramo a Ele tudo 
Carrego a minha cruz 
Anseio vê-lo logo , meu coração deseja recebê-lo
Que eu esteja inserida em Deus e inclusa em Cristo assim como Eles estão em mim!
Mas Deus, tenha misericórdia de mim! Aí de mim que erro e peco! Mas sei que tua graça, teu amor, teu perdão virão me alcançar e restaurar ! 
Quando Tu estás no controle, NADA tenho a temer! 
Santo Senhor engrandecido exaltado glorificado justificado em Israel,
Minhas palavras pequenas são perto de Ti
Mas conheces o mais íntimo e até o mais profundo do nosso coração,
E sabe até o que ainda há de vir, 
Inunda nos com teu amor!
E não deixe este dia ser apenas mais um dia, 
Mas que seja um dia onde verdadeiramente Tu ó Eterno fostes nosso Deus e onde o mundo se fez melhor pela tua presença em nós ! <3 <3<3 <3 <3
Te amo, Deus! <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
Tudo em mim, é para Ti!!!!!! ! <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário