quarta-feira, 2 de setembro de 2015

O prólogo!

BOOM!! VRUSHHHHH
H- oi, Ahn? O quê? Uaaaaaau
D- oi, bem vindo à terra.
H- que legal, estou vivo! Obrigado.
D- de nada, te criei porque te amo e porque quero viver pra sempre contigo. Mas um dia você irá me negar....
H- negar? Como assim?
D- é triste, mas vou lhe alertar melhor sobre isso posteriormente.. Esteja atento às minhas palavras. E, as ouvindo, não as desobedeça.
H- certo, pode contar comigo.
D- lembre-se, eu sou o Deus Vivo, eu que falo contigo. Eu te fiz pra ser meu filho, mas pela sua consciência, terás que reconhecer e viver a minha adoção para que possa ser meu filho pra sempre.
H- tá, mas como vou lembrar disso depois?
D- eu sempre envio meus filhos pra anunciar a minha mensagem. Não estará sozinho no meio de lobos. Apenas fique atento às minhas palavras, elas te trarão vida eterna... E, acredite, sentirás minha falta mesmo que sem saber.
H- okay, não entendo tudo o que dizes. Mas creio em ti. Espero conseguir fazer o que estás dizendo.
D- eu te darei capacidade, tudo vem de mim. O mundo é mau, mas não tema, eu lhe trarei refrigério... Só não te esqueça... Permaneça em mim. E esteja atento às minhas palavras... E ouvindo-as, não desobedeça.
H- sim, Senhor!!! És tão bom que nem sei o que dizer. Obrigado!...
D- de nada. Eu te amo. Muito mais do que você pode imaginar!!! Boa amostra-grátis! Nos vemos depois, no final. ;)
H- obrigado. Quando eu crescer, me ensina a te amar também. Até...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário