terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Lágrima da lembrança

Aquela lágrima escorreu rosto abaixo
Como um sussurro vindo do passado
A lembrança do amor que outrora vivi
Os cachos agradáveis de se mexer
O sorriso infalível de uma graça inata
O olhar profundo e desbravador
O olhar que me amou nos momentos mais difíceis
O braço firme que me sustentou e educou
Pela dor e sofrimento, cresci
E pairou as faces do amor, sobre as cinzas do precipício destruído
Mas as lembranças... Ah! Tão doces lembranças
Era um tempo tão bom.
Simplesmente não consigo conter.
Eu ainda o amo.
Mas que amor persistente !
Amor de anos, histórias e uma bela história de amor e superação para contar
Que agora são decepções a serem superadas
E a vida segue. A lembrança fica. E a vida segue.
Que siga em paz a minha vida!
E que descansem em paz as minhas lembranças!
E a lágrima achou repouso ao findar-se em meu ombro.


Poesia escrita em 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário