terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Oração #3.1.15

Deus, maravilhoso em graça, plenitude e amor
Fiel e fidedigno para todo o sempre
Senhor, escritor e autor da minha salvação
Cantarei a ti nos meus dias felizes, nos meus dias tristes, e assim a alegria verdadeira da tua presença enchera meu coração!
O que desejas de mim é um coração alegre e transformado
Portanto quero te adorar, louvar, exaltar e exultar
Por todos os dias da minha vida, enquanto eu viver
Poe as palavras certas na minha boca e eu te louvarei
Sei que nada sou sem ti
Que sou como o pó da terra e um sopro passageiro
Mas que por sua misericórdia e bondade fui feito teu filho, na grandeza da sua graça, grandeza, Glória e majestade.
Seja louvado o Senhor nos céus e na terra e nos confins do que existe
Para toda a eternidade Ele é rei
Obrigada, meu maior amor, Jesus
Seja louvado e adorado no Teu santuário
Perfeito em poder e em amor
Conquistaste tudo e agora vivo contigo
Te amo
Pai eterno, soberano Deus
Obrigada
Te louvo
Em nome de Jesus,
Amém .

Nenhum comentário:

Postar um comentário