segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Tá de onda

Eu prefiro mar sem onda, é uma beleza, eu facilmente chego ao fundo, sem medo, perigo ou receio. Eu me sinto à vontade e livre.
E sabe o que mais? Descobri que também sou esse mar.
Sou aberta a relacionamentos, não apresento resistência para conhecer pessoas e me aproximar delas. Convido o banhista para entrar no mar.
Mas nem todo mar é assim. Tem mar que é cheio de onda, pessoas mais fechadas que para conhecer e se aproximar,e que pra fazer uma bela amizade tem que atravessar aquelas ondas todas, ou ficar em meio a elas, e tem gente que gosta.
E tem mar tempestuoso demais. Poucos aguentam a maré violenta e agitada. Pessoas complicadas por vezes tem poucos porem maravilhosos amigos. Mares onde apenas quem está mais fundo do que onda as ondas rebentam sobrevive. Lá, é uma calmaria.
E cada mar tem seu local de rebentação das ondas. Tem gente que não é fã de conhecer gente, outros que apresentam mais resistência é para tornar a amizade mais intima, e isso varia.
E a verdade é que a fusão de mares e praias forma todo o litoral.... E todo mundo gosta. :) todo mundo gosta de ter amigos. ^^
Ache a sua praia e vá fundo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário