terça-feira, 7 de abril de 2015

Jornal

Alô alô
É revista artigo é jornal
É notícia do bem, do mal
Eu tenho uma ideia
Você deve ter também
Queira ver como alguém
Que vê muito além

Jornal pessoal
É de ontem? Não!
De hoje? Tem!
Pro futuro? Também!

E os sonhos? Tão em alta
E a preguiça? não faz falta 
Quanto custa? É de graça
É barbada? Feito palhaça!

E aqueles ideais
O que ficou de velho tá mofado
O que é novo vem vindo com tudo
Eu Quero é muito mais...
Eu Quero o mundo mudado.
Eu quero é muito mais
Eu quero o mundo transformado

No meio dos trapos e traças
Letras, papel mofa e desfaz
Mas no meio das nossas palavras
Há vida Daquele que É e Faz.

E o jornal ? O papel? Tem revista?
Calma, Jesus pode trazer a paz
Eu quero afundar afogar embaralhar
Jesus vai te resgatar

Nenhum comentário:

Postar um comentário