sábado, 1 de julho de 2017

Esforça-te, tende bom ânimo

“Eu estava prestes a desistir
Do longo caminho traçado
Cansada de tanto insistir
Pois de tudo havia tentado
Até encontrar conforto, te anseio
Enquanto minha alma se abate
Tua presença surpreende e invade
Meu coração como alvo certeiro
Tua Palavra é feito espada de dois gumes
Me penetra, me rasga até discernir quem sou
Meu profundo, escondido e as minhas intenções
Não posso fugir se no Criador do universo estou
A Ti estão submetidos todos os povos e nações

Abra meus olhos Deus
pra enxergar tua promessa
Acalma meu coração
Pois tenho muita pressa
Converte o choro em adoração
Traga à vida todos os planos teus
Não me deixe desanimar
Ao teu lado quero andar
Para todo sempre
E toda vez que eu pensar
No que fui e voltar atrás
Tua graça será minha paz
E teu amor, meu eterno consolo
Jamais me deixaste cair
Pois de mim nunca vai desistir
E se a apatia vier me deixar em pânico
Nada devo temer, pois Tua Palavra diz:
Esforça-te, tende bom ânimo.”

Dorneles, Juliana Fonseca.
(16/06/17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário