sexta-feira, 21 de julho de 2017

Chega!

Chega!
Chega de andar por beiradas
Por becos e linhas erradas
Chega de dar um jeitinho
Pra fugir do Centro, fugir do ninho

Chega !
Chega de se esquivar
De fugir sorrateiro
Quando Aquele que te amou com amor verdadeiro
Corre a te encontrar

Chega!
Chega de argumentar
Chega de se desculpar
Chega de procrastinar
Chega de adiar

Chega! De abandonar a vida
Procurando infelicidade e morte
A efêmera alegria que não tardia em findar em vazio
A brevidade desta vida requer o além, requer o Alguém, requer a Vida...
Eternidade

Chega! De se preocupar
Com aquilo que não passará pelas portas do Amém
Chega de ser vítima, de ser refém
A libertação já aconteceu, lá naquela cruz

Na cruz do calvário
Rasgou-se a sentença do Eu, meu ego se rendeu
Há um Salvador poderoso
Ele se chama O AMOR
O Grande Eu Sou
Que se fez como pó da terra pra me ter

Ele me ama tanto, como sempre me amou
Porque assim havia de ser
O Deus criador se despindo em dor
O próprio amor entregue pelo pecador

Porque a lógica do céu é diferente
Você é como uma ovelha,
Que para salvar... podem ser deixadas outras 99 de lado

Porque você vale, você tem valor
Não pelas coisas que tem , que conquistou
Mas por Aquele que te amou!

A sua dor tem um dono, tem um fim
Jesus tomou minha dor, e suportou ela por mim
E o que eu recebi foi AMOR , graça em cima de graça

Misericórdia, consolo, ânimo, identidade, coragem
A certeza de ser amada, quista, desejada
O perdão sem fim, graça que me amou inata 
Me dão serenidade pra responder "Quem sou?" "Aonde vou?"

Ó Pai, eu sou tua. 💖
Tua filha
E pra sempre serei

Pois ninguém pode apagar
A vida, que em ti formei
E o trono, do meu coração
Desde que te confessei meu Rei.

Ana Carolina Brouwers Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário