terça-feira, 24 de setembro de 2013

Embalo

Algumas musicas possuem uma beleza tao arrebatadora que levam meu coração para outra dimensão! Onde minha alma dança o mais belo ballet com o mais harmonioso parceiro, sendo embalado belo frescor dos ventos de ar rarefeito. dos ventos celestiais.
Minha mente entra em total devaneio, analisando tamanha carga sentimental....
meu coração perdido em sentimentos, emoções, inspirado, as vezes muito quebrantado, sentimento tao forte que lembra dor, então ele bate pesado. aperta-me o peito. Sinto uma contração na minha musculatura facial. Sinto tudo o que a musica me passa.
Danço com o som melodioso de vozes e instrumentos, nadando num mar de profundas emoções.... que pode afogar o mais sensato dos seres.
As vezes saio molhada do mar, as vezes nao resisto a sua frescura´, e abro mao de minhas vestes de rigidez, para banhar-me nele, e deixar que ele me tome... e meu rosto encharcado já se encontra.
As vezes até esqueço de onde estou, deste mundo.
Meus olhos nem precisam nada absorver, a sensação que corre em minhas veias já me basta sensorialmente.
Perco a razão e os sentidos. Como se aquela canção tivesse sugado minhas forças, roubado toda a minha energia. e as vezes até me encontro em profunda melancolia.
As vezes esse mar me afoga, as vezes nele só boio. Depende da música, do dia, de mim, de tudo.
E com forças, posso ate andar sobre estas águas! ;) vencendo toda carga emocional negativa, sentindo toda boa sensação, sem me perder na melodia das ondas e embalo da canção. Andar em racionais linhas, sobre a face tumultuada das emoções, que são este mar, instáveis, e que estão sempre em movimento. E também facilmente movidos pelos ventos... onde a correnteza decide o destino dos seres.
Fica ao leitor a concepção de bom ou ruim deste mar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário