sábado, 21 de setembro de 2013

Impessoalidade

Até quando deixaremos que a impessoalidade tome conta das relações?
Sabe cada vez temos menos amigos e mais conhecidos... Porque nas redes sociais se desenvolve conhecidos... porque quando seu amigo da rede vai saber que sua vó morreu, o seu amigo de verdade já estava do teu lado há 2 horas te consolando... Redes são para conhecidos. 
E hoje ninguém mais confia em ninguém... todos com o pé atrás... e as pessoas ficam com receio se abrir, de se magoar. Isso mostra aonde que este mundo foi chegar...
As pessoas não sabem mais ter grandes amigos... amigos íntimos estão se extinguindo...  e a noção de amizade está há muito perdida... eu mesma cresci com uma visão errada de amizade. Achava até, as vezes, que melhor amigo era aquele que conversava mais comigo, mas não. Um dia chegou um amigo bem melhor que os outros, e também chegou Jesus, eles me ensinaram que não é bem assim... melhor amigo é quase irmão, é parte do coração... Ele sabe de todos os meus segredos, esta sempre pronto pra me ajudar, sabe do meu tormento e da minha alegria. .. E não só ele, mas o meu grupo de amigos íntimos me ajudam quando eu preciso, sempre estão prontos. Os amigos intimos sempre nos ouvem, e 
 acompanham a nossa vida. Não tem como estar mais próximos. E as redes sociais, ficam para os conhecidos.

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário