terça-feira, 24 de setembro de 2013

Ensino Médio

Quero que dure pra sempre

este meu ensino médio
ou que pelo menos seja eterno enquanto dure
sentirei muita muita falta dele
afinal, aqui cresci, amadureci
acordei para a vida
tive bons amigos
fui sociável, fui amigável
aqui, virei adulta,
aqui, estive adolescente
aqui, deixei a criança
Uma época da qual sempre restarão boas recodações
uma transição saudável
da qual sentirei imensa falta
período que me descreve
que retém meu coração
escola de calor e neve
esta minha vida
colégio que me viu adolescente,
me viu bipolar
gente que me viu volátil
gente que me viu crescer
não sei estou pronta para a faculdade
se estou pronta pra vida adulta
pois nunca em mim morrerrá
esta criança que sempre viveu na alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário