segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Marés.

Eu estou mal, 
Quando choro sem motivo,
E as lágrimas escorrem
E a mente escabela-se

Os acordes, cadê?
Os acordes falharam. 
A matemática?
Errou a conta. 

Quem me socorre agora?
As notas faliram
Agora só posso te olhar, 
Chorar

Tudo faliu? 
Tudo se foi?
Silêncio a mil
Cantando um oi 

E aqui eu de novo
Cansada de falsidade.
Cansada de vaidade 
Pensando quando chega
O fim, ou o renovo
 
É escrever é o que resta, 
Acho que esse não abandona
Ta sempre aqui, me esperando.
Só eu que abandono-o
 
Chega! Hora de contar 
Com quem eu posso
Hora de amar 
O meu próximo
Hora de não mais chorar
Por quem não me ama.
Hora de não mais contar 
Com o que trai
Hora de não mais se importar
Com o que não merece importância 

Mas e o que faz Deus?
Todos os dias?
Em nos amar 
Me ensina a perdoar
A amar sem nada em troca

Pra fazer igual
Pra ser como Jesus
Mas como?
Preciso de um ponto inicial 
Preciso tomar a cruz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário