segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Tá tudo bem, eu sei que o dia vai chegar.

Na real,

Chega de se importar

Chega de sofrer

Se for pra ser,

Será

 

Que tenho eu que me afundar?

Chega....

Chega de ficar pondo coisa onde nao tem

Esta tudo bem,

Eu sei,

Esta tudo bem

 

Isso tudo eh invencao,

Eh subjetivismo

O real eu to vendo

Nao tem nada disso, nao

Ta tudo bem, eu sei

 

Porque nao estaria?

Eu tenho o que comer

Eu tenho o que vestir

Eu tenho Deus

O resto eh de menos, né?

 

Tudo isso vai passar,

A minha alma eh a unica que estara

Pra essa historia contar

Um dia o dia vai chegar

E ela nao precisa sofrer

Pelo que nao vai estar

Quando o dia chegar

 

Chega de perder a eternidade

Com o que nao eh

Dor, angustia, solidao

Nao estarao

Quando o dia chegar

 

Tenho tantas coisas melhores

Pra fazer, pra sentir

Do que essas

Que nao vao estar

Quando o dia chegar

 

Por isso ta tudo bem,

Eu sei

Ha de estar bem

Quando o dia chegar

 

Eu sei que vai chegar

o dia vai chegar

E o resto fica

Ta tudo bem, eu sei

Ha de estar,

Quando o dia chegar

 

Chega de mentir

Fingir inventar

Nao ha nada

Ta tudo bem, eu sei

E vai estar, quando o dia chegar

Chega de mentir

Fingir inventar

Ha de estar tudo bem

Quando o dia chegar

Ate la, fico a esperar

Eu sei, ta tudo bem

O dia vai chegar.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário