segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Lágrimas.


Lágrimas.
Elas não me representam.
Não falam do que sinto
Não diminuem o meu problema
Não me dão respostas
Não me tiram da lama
Inclusive me colocam em uma
Lágrimas são apenas os frutos
Do que sinto
São uma consequência
Lágrimas são símbolo
Símbolo é significado para alguém
Porque se tem significado existe, viva kant.
Mas e porque choro?
Porque Deus assim determinou.
Meu corpo reage a estímulos mentais e naturais
As palavras do criador ainda ecoam por minhas veias
E escorrem pelo meu rosto
Porque se as minhas lágrimas fluem
É porque Deus mandou e elas obedecem
Deus é lindo
E tudo em mim quer obedece-lo 
Exceto eu. O meu eu.
O desejo em ser alguém,
Me fez esquecer quem eu era,
De quem eu era.
Sim, lágrimas são mais que lágrimas 
São reflexão 
São aviso, sinal
São a mostra, do que se passa lá dentro
Os olhos são a janela da alma, certo?
Então olhos regados 
São uma alma lavada, 
Desnuda, humilde, rompida
Pronta pra transformar, 
Pronta pra deixar molhar
Pronta pra viver.
Lágrimas são vida.
E Deus também está nas lágrimas.

Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário