terça-feira, 3 de junho de 2014

Acontece que sou filha


Se eu não fosse filha 
Poderia ser prostituta 
Vagaria pelas ruas, maltrapilha
Quase nua, quem me amaria?

Seria de todos, mas de nenhum 
Viveria triste, em becos e ruelas
Viveria catando migalhas de um
Sonhando com amor, plenitude e refeição 

Desgracada e miserável, 
Me chamo humanidade
E só deixo de ser insuportável 
Quando aceito a eternidade

A eternidade é aqui, e agora
Se aceito Jesus, aquele que mora
Em mim meu noivo me aviva 
Rejeito os meus amantes de outrora 
Sou não mais prostituta, sou filha 

Porque me vender por tão pouco?
Se aquele que me amou com amor louco
Me chama pra sua liberdade eterna
Agora acorde! da vida em que hiberna

Humanidade ainda sou, mas tenho em mim algo real
Que não cabe em mil lagos e trovões, nem em toda atmosfera
Eternidade cabe em mim, e eu vivo sim....como quisera
Por Jesus, meu herói sobrenatural 

Ele me comprou 
Alto preço ele pagou
Verteu em meu lugar
O sangue do altar

Altar santo demais pra mim
Eu não conseguiria assim
Viver sem pecado 
E por leis justificado 

Sou humano, sou mortal
Nada menos nada mais
Um completo irracional 
Que anseia muito mais 

Venha Jesus, vem ser meu
Nada sou, nada tenho, não
onde estou? Tenho medo, eu 
Não quero te perder, e viver em vão 

Onde foi que te perdi?
Ou será que já esqueci?
Te trai já na criação
Eu parti teu coração 

Mas você partiu em amor
Pra salvar esse pecador 
Veio abrir suas mãos 
Pra me dar a salvação

Como tudo, se fez nada 
Infinita é a sua graça 
Me alcançou no abismo meu
Eu te agradeço, Deus

Além de tudo ele é, 
Melhor amigo, e tenho fé
O meu único pra sempre
Eterno onipotente 

Esse é meu Deus ....

Eu sou a humanidade 
Falo da verdade
Que me livrou do colapso 
Mesmo sendo relapso 
Ainda inato pequei 
Mas o Senhor me amou 
Ele já perdoou. Eu sei.

Não falo de poeira 
Matéria e sujeira
Falo do sol, Jesus
Em luz, autor do amor 
Sofredor, dono da cruz 

Submisso ao Pai
Não humano que trai 
Justo e fiel 
Pra terra trouxe o céu 

Jesus, unigenito de Deus. Espirito Santo, me abraçe. Te amo. Obrigada.

Filha do Pai-Autor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário