quinta-feira, 19 de junho de 2014

Morro na vida e vivo na morte

Mundo gira
Eu respiro
Músculos contraem 
Oxigênio circula
São de tantos ciclos
Que depende a vida 
Vida circulando
Sangue e veias afora
O mundo espera
Você viver o agora

O amanha traz suas dores
E talvez não se sinta mais
Procure agora as cores
Os acordes, os valores
Procure os sins, e também os nãos 
Porque anos passam, e muitos não voltam
Pra dizer como foi
O sim de agora pode ser o não de amanha
O não de hoje pode ser o sim de amanha 
Se não vê, veja
Se cala-te, fala! 

São tantos ciclos 
Mas não deixe sua mente pirar
Recicle-se!
Mas baseie-se na verdade
Porque não é pra sempre nossa organicidade 
Não é eterna a nossa vaidade
E há apenas uma verdade
Verdade que há vida, 
Verdade que há morte 
Viva a sua verdade
E não se perca na estrada 

No final da estrada você se encontrará 
Não o você que você vê
Mas quem é, não quem tem fingindo ser 
O futuro trará a luz introspectiva 
Capaz de revelar todas as mazelas
Sim, há males que durarão pra sempre
Se o bem não prevalecer 
Mas contra a verdade poderosa de Deus,
Não há mal que prevaleça
Não vida que se perca 
Não há vida que Nele pereça 

Ainda que morra, viverei 
Pois minha vida não habita em mim
Minha vida está confinada no céu 
Quem habita em mim é imortal 
Ele se chama Espírito Santo de Deus
Ele me vivifica, assim como vivificou Jesus
Ah, sim....eu VIVO.

AnaCarolinaBrouwersCarvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário