quinta-feira, 19 de junho de 2014

Princípio- Não há ciência onisciente.

Nova gênese, ruído
Um som no novo ouvido 
Algo que criatura nenhuma viu
O que Deus fez no princípio 

Clarões, trovões 
Céus em polvorosa
A terra tremia
Com a Sua presença poderosa

O Espírito pairava sobre a face das águas
E os milagres foram acontecendo 
A água foi se formando e distribuindo
Os seres foram ganhando vida e vivendo 

Ninguém podia explicar
Não existia ciência
Nem hoje alguém pode 
A ciência não tem onisciência 

Cientistas discutem e afrontam
mas quem são eles?
Se mal argumentar podem 
Perto Daquele que formou todos eles

Não falo de um acaso, de um descaso
Falo de um Deus real e vivo
Que Criou tudo, se fez criatura e Filho
Veio, morreu, reviveu .... Se refez, está VIVO

E eu hoje vivo 
Nessa plenitude
Daquele que me amou
Amou sem fundamento, amou sem limites 
Amou-me sem virtudes.

Amou-me desnudo, pecador
Mas Ele é o dono do amor
Me perdoou e pagou as contas
E eu estou vivo Nele no final das contas ...

Deus é mesmo bom demais!
Eu não merecia, ninguém jamais mereceu
Essa paz, essa vida, que só Ele traz!
Ah, eu sei....meu nome Ele escreveu ...
No livro da vida, lá estou, Ele escreveu.

AnaCBCarvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário