terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Eu creio no Deus da minha salvação

Dom da palavra
Este que recebi de Deus 
Um imerecido e maravilhoso presente 
Da parte do Único e Resplandecente 

A minh'alma canta, e louva, adora, exulta, agradece
Posto que as palavras nem minhas são 
Posto que minha mente é limitada e sem fé
E tudo é dom da graça de Deus, expressado pelo Seu Espírito. 

Ah, como eu creio no Deus da minha salvação e redenção 
E posto que é Único 
Não aguento mais ficar aqui, longe Dele 
Ainda bem que trouxe a eternidade à terra
Para que suportássemos tudo 
Com fé, e Amor na provação,
Mesmo que incompreendidos 
A Eternidade começou aqui, em nós pelo Espírito Santo 
E para isso não há ordem, nem outra lei alguma
Deus é a suprema verdade, com o verbo expresso em Seu filho Jesus
E a humanidade irrigada pelos riachos de salvação 
A dádiva do dom do espírito
É imerecida, e só basta ser pedida, e melhor ainda se for crida.
Ah, como eu creio no Deus da minha salvação e redenção. 

Te amo, Deus. <3
Obrigada Jesus Cristo, Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário