sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

^^ -sentindo-se animada em Porto Alegre

Livre das correntes do passado, estou liberta! 
E quem me libertou foi o próprio Deus! 
Que dádiva, não? Belo dom perfeito! 
Sucio talhe perfeito! Hahahaha 
E para o calabouço não retorno mais, ah, não hoje! 
Porque sofrer quando a causa é passado e a vida é presente? 
Mas humanos são assim mesmo, custamos a aprender 
Mas a hora vem, e de fato já chegou, em que tenho sido aprendiz 
E aprendido com O Melhor, o Mestre dos mestres ^^ <3 :) 

E.... Sinceramente.... Os resultados são empolgantes! 

Mamãe, sou sabiá, 
Já sei voar 
Já aprendi que sou livre 
Nada pode me segurar 
E me impedir de voar alto, 
Bem alto
A correr e saltar nos lugares altos 
E saber ir correndo pra lá sempre que na hora 
Sempre na hora de ver o Rei.
Mãe, sou sabiá, obrigada, já sei voar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário