terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Deus é amor

Essa frase virou chavão! Chega! 
Afinal, o que é o amor? 
Senão uma razão pela qual lutar, Uma razão para viver, uma razão para morrer
O amor é um incrível sentimento de bem querer, mas e o que é querer bem?
É algo que não se explica com palavras, mas sim com ações, palavras, vivências 
Deus é inexplicável, assim como o amor é inexplicável
É algo transcendental
É como uma vontade de explodir 
O amor é algo que quase não cabe na gente, certo? 
Que tal porque nós humanos somos muito limitados, e nosso auge de amor é um momento de quase arrebatamento .... É um momento que estamos saindo da atmosfera, vislumbrando um outro universo, que é o berço pro reino dos céus. 
No reino de Deus o amor pelo Rei garante uma perfeita ordem, realização, satisfação, alegria completa e plena.
Um sentimento inexplicável, aquele momento em que as coisas de Deus mexem conosco por completo, e é em decorrência do amor de Deus
Que coisa doida! Certo? Pois bem. O amor e a sabedoria de Deus é loucura para os homens (humanidade). Porque simplesmente extrapola nossa mente e tudo que somos. 
Como um sangue pulsante bombeando doido, um desejo louco e desenfreado de estar com Deus, mas fisicamente, uma não reatividade estranha. 
E sim, Deus pode falar pelas mais diversas formas, até com coisas que o diabo também usa, afinal, quem manda em quem? Deus faz o que Ele quiser. E pra falar conosco faz atrocidades! Pra ter noção, ele "matou" o próprio filho pra poder conversar conosco de "alma para alma", sim, um sacrifício imenso e insuperável para estar online com a humanidade 365 ou 366 dias por ano, 7 dias por semana, 24h por dia, 60 segundos por minuto e enfim, em todo o tempo. 
Eu não acreditaria, talvez, se não fosse parte da minha vida. Se não fosse a minha razão de viver, toda a minha vontade de existir, o meu clamor existencial, o que há de mais forte e vivo em mim. Este é o meu testemunho, o Espírito Santo que em mim habita e clama por nós. 

Quero dançar com Deus, estar com Deus, viver com Deus, morar com Deus, viver minha vida com a loucura do amor de Deus, e a eternidade inteira com essa paixão sobrenatural e que faz arrebatar os seres viventes e renascer em espírito. S2 te amo, Deus. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário