sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Humanóide

Cadê meu alimento?

Eu sou o que como? Mas e se não como? O que sou? 
O que tenho sido? Em quem me tornei?
Será que me tornei oca?  Me tornei vazia?
Quem habita em mim? Será que sou espírito? Será que sou carne?
Cansei de não ser nada, cansei também de ser alguém.
Aquele alguém que insiste em tentar esquecer de ser.
No meu mundo as pessoas aprenderam a ESTAR, a fazer, a aparentar.
Somos humanoides, nos parecemos com humanos, mas por dentro parece que somos máquinas obedientes. Máquinas fadadas ao erro. Máquinas com seus sistemas invadidos e irremediavelmente corrompidos pelo vírus do pecado. Fomos feitos escravos do pecado, da morte. Todo mundo nasce para errar e morrer um dia. Pois essas são as nossas certezas hoje em dia...
Certamente O Pai ao nos criar nos fez seres incríveis, mas a humanidade teve seu disco rígido transgredido, o espírito quase foi assassinado, a carne ficou sujeita a escravidão do pecado. Esse vírus maligno se incorporou ao nosso DNA e foi nos transformando em seres que nunca se encontram, nunca SÃO, mas sempre ESTÃO atrasados, insatisfeitos, alegres, tristes, depressivos, suicidas, corruptos, ladrões, preconceituosos, rancorosos, amargos, azedos, insensíveis, indiferentes a dor alheia, negligentes, inconsequentes, inconciliados com o Criador.
“Humanoide [AO 1990] é todo o ser que tem aparência semelhante ou que mesmo lembre um humano, mas não o sendo. Os seres humanoides são geralmente apresentados como bípedes de corpo ereto, que possuem dois olhos, um nariz e uma boca dispostos com a mesma ordem da face humana.
Este termo é muito utilizado na ficção para designar seres fantásticos, como por exemplo robôs, personagens e monstros diversos. Este termo também é utilizado para alguns supostos extraterrestres cuja descrição se assemelha à de seres humanos"

Mas quem é “Eu Sou Quem Sou”?
Alfa e ômega, princípio e fim. Rei dos reis que veio achar morada em mim <3

Com certeza Deus salvou em si uma versão não corrompida do nosso arquivo original, perfeição que alcançaremos ao encontrar o fim da carne e a eternidade do espírito. No céu poderei viver quem nasci pra ser e nunca fui, quem eu poderia ter sido, mas graças a Ele ainda tenho a eternidade toda para viver. Basta a cada dia seu próprio mal, mas todos os dias devemos procurar reverter o nosso mal interior, o mal de gerações, a corrupção do século em nossos corações. O ser humano do século 21 parece se alimentar de dinheiro, morte, violência, preconceito e dor, porque as escolhe para viver e por vezes vive a revivê-las. Trágico. Mas buscarei saber qual é meu status Eden, minha vida original,aquela que o criador pensou com amor pra eu viver. Não na visão do mundo ou da religião, mas buscarei saber o que o próprio Cristo pensa, só Ele pode me resgatar de ser um humanóide e me ajudar e encontrar minha verdadeira identidade de SER, e não apenas ESTAR. Porque eu posso estar muitas coisas, mas só quem É, É pra sempre! 💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário