sexta-feira, 30 de outubro de 2020

#Oração 03.12.17 original

Minha maldade é demais
Meu pecado me sucumbe na terra
Meus pensamentos e desejos imorais
Já me cansaram e puseram em guerra

Agora não tem trégua nem segunda chance
Jesus será só meu e muito meu
Esse é meu maior lance
Cristo é meu único real romance

Cansei das coisas que passam
Cansei das alegrias que não duram
Na verdade elas me amassam
E o meu coração furam

Sem dó nem piedade
O ataque é forte
Mas em Cristo tenho eternidade
Tenho que me esquivar da morte

A juventude é a melhor época
Toda época terá de ser a melhor
Com Cristo a vida é épica
E jamais irá de mal a pior

Cansei de perder
Cansei de me perder
Em meio às muitas ideias

Se Cristo é meu ideal,
Não há outro igual
É hora de vencer

Com Ele nunca mais estive só
O pecado não há de me sovar
Porque irei eu de me levantar
E lutar

Na verdade hei de me entregar
E deixar que Ele lute e vença
Em meu lugar é isso que Ele faz
Me deixa a descansar na sua presença


Nenhum comentário:

Postar um comentário