sexta-feira, 30 de outubro de 2020

A falta que tu me faz

A falta que tu me faz
É a pedra no meu sapato
Minha energia já fugaz 
E o sentimento de desacato

A falta que tu me faz 
Me dói todos os ossos 
Corrói os destroços 
Do meu coração, ora vivaz 

A falta que tu me faz
É o aperto no meu peito
A rejeição do meu sujeito
A tristeza profunda que traz

A falta que tu me faz 
Meu pequeno pedaço
Minha grande dor, mordaz
Eu não sou feita de aço

A falta que tu me faz 
Dos dias tão bons 
Agora os momentos liquefaz
E não vejo mais na vida os tons

A falta que tu me faz 
Vejo a vida cinza
Perdi as cores, perdi a paz
Meu eu virou ranzinza 

A falta que tu me faz 
Me deixa sem perspectiva
É como se eu não fosse capaz
De superar a falida expectativa

A falta que tu me faz 
Me deixa sem norte 
O gosto da vida
Já não me satisfaz 

A falta que tu me faz 
Ata meu coração em nós
E logo todo ele desfaz
Deixando pra trás apenas pó

A falta que tu me faz 
Transborda tristeza 
A alegria rarefaz
E já não vejo na vida beleza

A falta que tu me faz 
Definha minh'alma e ser
Ora perspicaz e audaz
Agora luta pra sobreviver 

A falta que tu me faz 
Foi a facada mal dada
Que não me matou na hora
Mas com minha essência apagada
E meu coração parando agora
Todo meu ser já era, jaz



 
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário