sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Ex-coma

Porque me calei?
Porque me afastei?
Porque não priorizei?
Me tornei tão superficial
Tão momentânea e tal

Porque abandonei Aquele,
Cujo Amor é a razão da existência de vida?
No meu interior já estive morta ,
Mas obtive vida
Através de um fôlego eterno

Uma luz brilhou na minha escuridão
Como flechas que conquistam uma nação
Meu coração se exprimiu em dor
Se esvaziou e foi completo com amor

Eu andava esburacada e vazia
Um pedaço de nada
Uma confusão que não anda, tropica

Mas restara um fiapo de esperança
A memória da eterna voz mansa
"Volta pra mim, filha, deixa eu te cuidar"
"Deixa eu te curar, e te amar "

Olhei pra dentro e achei-me em falta
Vi uma alma frágil, infeccionada, purulenta
Esquecida dentro de um corpo vaidoso
Que deixou a rotina tomar conta

Antes imóvel, ignóbil, estática
Do coma recebi envio
Recebi vida
O fôlego que invadiu meus pulmões espirituais atrofiados
E o toque cardíaco perfeito para me trazer de volta

Deus cuida do que é Dele
E cuidou de mim
Sabe, agora confiarei Nele
Pra cuidar de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário