sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Não olhe pro chão

Pai,
Teu amor e tua graça não cansam de me constranger 
Por todos os lados eu fujo e tento me esconder
Com os olhos fitos na sujeira no chão e os ouvidos ensurdecidos 
Pelo meu coração que gritou demais, rouco e louco 

As trevas cobrem o meu ser, até que eu olho pra cima
Aquela negritude abre espaço e vejo uma forte luz 
Ah, eu vejo meu salvador, meu doce Jesus 
Não importa o quanto eu erre, lá do céu Ele, sereno, sorri

Vejo seus braços estendidos, aguardando ansiosamente 
Até quando eu parar de me rastejar sobre minha frustração 
E abrir meus braços e coração, pra que sua cura e restauração entrem em mim
E me abracem enfim.

Finalmente sei quem sou.
Me sinto filha, me sinto amada, sei que sou herdeira 
Sei que fui planejada, sei que fui adotada 
Sei que fui preparada para amar a Cristo Jesus 

Desde antes de me conhecer por gente
Meu coração tem um buraco, que só para de doer 
Quando abro mão de mim e Jesus vem a ser 
O único e onipotente, meu redentor, e meu melhor amigo.

Quem procurava por pão agora encontra 
Quem não achava vida agora a descobre
Quem chorava pelos cantos agora sorri 
E agradece ao Cristo vivo, Rei que fez tudo isso.

Minhas palavras nada podem 
Mas sei que quando escrevo
Ele me segura pela mão 
E me guia a falar da Sua verdade

Porque verdadeiramente Ele é a própria vida
E estar aqui sem Ele não faz nenhum sentido
O nome dele é Jesus Cristo, e O Pai o ressuscitou dos mortos 
E isso já faz parte de mim, não há mais como viver sem Ti

Jesus Cristo é meu Senhor,
E isso é tudo.

Ana Carolina Brouwers Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário