sexta-feira, 4 de agosto de 2017

#Oração 16.03.2017

Socorro!!
Quão pobre sou
Sem teu ser em mim
Sou como o vento que já foi
E pó que se espalha pelo ar

Sem tua paz em mim
Eu viro trevas e calabouço
Onde me debruço a lamentar
Pelas mentiras que não consegui negar

Eu não queria nada disso para mim
Mas também não consigo arrancar essas algemas de mim
Pois me sinto só
Me sinto tão só

Que chorar e me debruçar nas lágrimas
Parece o paracetamol que preciso para minhas feridas

Quando sei que na verdade o Cristo vivo é meu remédio
Ele tem o antídoto que me resgata dessa armadilha

Ele tem o guindaste que me arranca desta terra podre e me leva a um lugar onde consigo respirar ar fresco

Ele é o amor.

Eu não sei o que procuro longe Dele
Mas me sinto sem direção mesmo
Como uma cega procurando outros cegos para a guiar
Sem conseguir abrir os olhos e ver o guia eterno a sua frente

Ele é o caminho, a verdade, a vida
O Mestre dos mestres,
O Senhor dos senhores

O fundador, o conceptor
O único , o Alpha, o ômega
O principio e o fim

Aquele que me levou ao altar e disse SIM

Disse sim pra mim
E pra minha história como viva
Eu nem lembro mais como é não ter Pai
Porque isso tranquilamente não tem parte em mim

Eu não compreendo meu coração
E as vezes mal sei quem eu sou
Mas entendo que quando me trato a ti
Tu és o Grande eu sou

Tu não definiste a tua identidade como eu definiria a minha se pudesse
Primeiro porque isso não seria possível
Tu não cabes nas minhas descrições, nas minhas palavras
Então tu te descreveste "Grande"

E o próprio conceito de identidade vem de ti
E tu admitiste, és o "Eu Sou"
O "Eu Sou Quem Sou" é muito antes de nós
E não podemos compreender a sua natureza com nossa mente

É por isso que para conhecer Deus é necessário andar com Ele.
Quando fazemos isso, nos tornamos parecidos com Ele..
E então, olhando para nós mesmos, e para nossos irmãos de caminhada
Poderemos perceber a personalidade de Deus, manifesta em nossa vida

Não há gosto melhor do que estar na presença de Deus

Não existiria um fragrância forte o suficiente pra ser colocada em Deus, aonde Ele passa o amor deixa marca.
Ele é o amor. O próprio.

Jesus, eu te amo.
Por favor
Vem ser comigo
Já não posso mais sozinha
Assim minha alma definha
O meu grito para nos meus lábios sussurrando ao salvador
- "Me resgata por favor"

Eu jamais quis estar longe Dele
E nem Ele de mim
Somos um casal perfeito
Porque Ele se doou por mim

Eu pequei, mas Ele me vestiu
E me cobriu

O Seu amor é tão abundante que incontáveis seriam os tanques enchidos com lágrimas , caso Ele se derramasse demasiado.
Não dá pra explicar.

Mas eu preciso Dele.
E preciso muito
Preciso demais
Dependo Dele
Shekinah, provisão
Deus Emanuel, que está conosco
O Todo Poderoso, Deus criador e também redentor
O Deus que era, é e há de vir!!!! 😍😍😍❤❤❤😭😭😭🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼

Ele, Jesus, é o filho do Deus vivo, e hoje eu me torno sua filha também. A cada dia eu sei que tenho perdão, amor, consolo, refúgio, identidade. A cada dia eu sei que tenho PAI !!! 😍💖🙏🙌

Ana Carolina Brouwers Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário