segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Descanso

Pai, em ti me lanço
Graça em ti alcanço
Me desprendo, me rendo
Começo meu desapego,
Pois só Tu és meu aconchego

Me canso,
Me desprendo em ego manso
Me deito,
Em teu peito,
O medo em mim é desfeito
Em ti encontro o meu descanso

Em ti tenho a plenitude
Essa é minha saúde
Aprendi a repousar na tua vontade,
Onde não há defeito ou infidelidade

A minha rotina pouco a pouco me desfaz
Mas em ti encontrei a minha paz
Ela se esconde de quem muito faz,
Mas surpreende a quem tem fé

Descanso em Ti, meu Rei
Tu és meu Tesouro!
Quero meditar na Tua lei
Enquanto aqui viver
Caminho para o eterno descanso
O céu vindouro!

Ah, Jesus, Tu és o meu descanso.

     Ana Carol

Um comentário:

  1. Nada melhor do que um Pai pra descansar no colo depois de ser pouco a pouco despedaçado pela rotina. Obrigado Pai

    ResponderExcluir