segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Super-alma?

Insustentável! É o mundo que criei
Onde sou a melhor amiga de reis
Onde sou a melhor amiga de todas

Insustentável! É pensar que poderia
Suprir tudo em todos, ser super mulher
Quando jamais deveria
Valorar em demasia
Os (a)tributos que a amizade requer

Insustentável, meu ego fica a pendurar
A oscilar e sofrer, preso e pendular
Como os ponteiros do relógio de antigamente
Iam de um lado pro outro, repetidamente

Assim minh'alma passa a divagar
Oscilando e maturando devagar
Aguardando quem a possa ouvir e confiar
Aguardando o que a possa segurar

Não quero mais pender,
Não quero mais oscilar
Quero saber me conter
Poder me sustentar !

Mas novamente não sou super mulher
Que super alma poderia se segurar?
E se impedir de divagar e devagar maturar?

E das coisas que a alma quer,
Como não poder se sustentar?
Ah, eu queria poder me segurar.

E eu não posso.

Maaaaaaaas
Mas mas mas
Eu disse mas!

Jesus já veio, Deus me criou
Eles podem me segurar
E o devem, os devem deixar

Deus te criou e descansou
Ele não te fez com defeito,
E mesmo tu não sendo perfeito,
Ele sempre te amou.

E continua a amar,
Deixa Ele te segurar!

Ó alma aflita! Descansa um pouco!
Repousa tua face no ombro do Pai
Onde toda inconstância se vai
E toda insegurança se esvai

Ó coração rouco, que grita louco
Encontra abrigo, encontra refúgio
Deus é contigo, chega de subterfúgios...

Vê se para um pouco....

Não existe super alma,
E ponto exclamação!

Ana Carolina B. Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário