sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Oração 29.09.17

Porque, Deus?
Porque insisto em tantas ideias e ideais errados?
Porque não sei as vezes pensar duas vezes?
Porque me repito e não me renovo de novo e de novo?

Às vezes parece que vivo uma vida tão cíclica, tão contínua
Ah, Deus
Quero poder fazer mais pausas, algumas pausas
Onde vou repensar quem sou
Formar opiniões
Me ver como pessoa
Te ver como Deus

Dias em que vou abrir minha bíblia
E estudá-la como se fossem meus livros acadêmicos
Quero te amar como se minha renda dependesse disso
Porque de fato minha vida depende de Ti

Quando estive sozinho?
Quando estive desamparado?
Tu sempre me amou
Por mais que eu seja falho

Eu diria que Te adorar é mais do que minha obrigação
Mas não é assim que funciona
Tu queres quem Te adore em Espírito e Verdade
Com prazer na Tua palavra, e alegria na Tua presença

Ó Deus, eu quero Te amar de verdade!
Me ajuda, eu quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário