quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Abandonada -> Contornada

Às vezes me encontro assim
Chorando, muito chateada
Diante de Deus orando
Mas me sentindo carente, sozinha e abandonada

Porque olho para os lados (e não para cima, Luz)
Sabendo que o Pai sempre me amara
Me deparo então com a cruz, e sei 
Jamais poderia ignorar meu Jesus

O que Ele fez por mim não tem preço
Nem explicação ou avesso
Nele encontrei o maior amor do mundo
De verdade, o único que conheço

Claro que Dele esvaiu graça, amor e verdade
Porque Ele é transbordante
Seu amor é fascinante
E sua glória, radiante

Assim, o mundo recebeu amor
E pôde amar também
Mas nenhum amor é tão profundo
Quanto aquele junto ao Rei

Aprendendo a amar a Deus
Aprendo a amar o meu próximo
Deus é tão mais fácil de ser amado
E o amor Dele me capacita a amar até mesmo os menos amáveis

Obrigada Jesus por amor assim tão grande
Obrigada por graça tão profunda
Que me alcança ainda que esteja imunda
Obrigada pela Tua vida que transforma
Eu nunca mais estive abandonada ou sem forma.

A tua presença me contorna...

Ana Carolina B. Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário