segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Vai dar

Fadada
Alma cansada
Já deu de esperar?
Eu estou cansada

Rabugenta
Estou estressada
Esvaziei a dispensa
Eu não deixei nada

Ansiosa
Estou roendo unhas
Minha vida é dolorosa
Eu estou desesperada!

Deprimida
Sem ânimo pra nada
Completamente falida
Parece que não restou nada!

Não desanima
Minha filha,
Tens uma vida pela frente
A paciência te será como virtude
O bom humor será  belo enfeite
A paz virá aonde era inquietude
E a alegria será teu maior deleite

Não cansa minha filha,
Não desanima
Espera
Comigo
Vai dar
Tudo vai dar certo.

"Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês."
1 Pedro 5:7 NVI

"Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna."
João 3:16 NTLH

A. Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário