sábado, 16 de setembro de 2017

É de graça?

É de graça?
É!
Então eu quero!
Eu também!
Eu já tenho!
Tinha mas cansei!
Não dei valor!
Não me custou nada.
Mas era de graça mesmo?
Não tinha valor mesmo?

É de graça?
É!
Mas foi de graça?
Acho que não.
Ele cheio de graça...
Nos amou sob muita dor
Tamanha angústia em seu peito
Ele clamava alento
Em meio ao sofrimento
O cálice era pesado demais.

É de graça?
Ele morreu em uma cruz.
Sofreu toda a humilhação
Sua aflição
Pendurada no madeiro
Pagando pelos pecados
Meus e do mundo inteiro

É de graça? É!
Foi de graça? Não!
Jesus é meu campeão
Pagou por mim
O preço que jamais poderia pagar
Sofreu por mim
A dor que jamais poderia suportar

É de graça? Pra mim, sim.
Mas custou preço de sangue, de vida
Custou a vida e a morte do meu salvador
Preço alto, preço imenso
Pago por Seu amor intenso
Fruto da Sua graça

É de graça? É!
Mas foi de graça? Não!
É pela graça? Sim.
A graça que amou neonata
Pagou um preço de sangue pra me ter
Por favor, dê valor..
à vida, e vinda de Cristo
Ele valhe.
A salvação valhe.

A salvação é de graça, pela graça,
Mas custou um alto preço,
Valhe como a imensidão dos céus
E o ouro mais puro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário