segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Vinde a mim

Vinde a mim
Todos vós que estais cansados,
e sobrecarregados,
Lhes trarei descanso
Mas eu recomendo
que deixem aqui seu entulho
O meu jugo é suave
e o Meu fardo é leve

Tu és Deus, Tu és Rei
Eu sei quem sou pois
Cristo me libertou
E não há nenhum mal
que vá me afligir,
eu sei que está aqui

Santo, Santo, Santo
És tu Senhor
Santo, Santo, Santo
És tu Senhor

Eu irei pelas nações
para proclamar
que Jesus Cristo é Rei
Eu irei pelas nações
para proclamar
que Jesus Cristo é Rei

Tu és Deus, Tu és Rei
Eu sei quem sou pois
Cristo me libertou
E não há nenhum mal
que vá me afligir,
eu sei que está aqui

Tu és Deus, Tu és Rei
Eu sei quem sou pois
Cristo me libertou
E não há nenhum mal
que vá me afligir,
eu sei que estás aqui

Ana Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário